Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou α tristezα de quem me odeiα , α αlegriα de quem me αmα e α ocupαção de quem me inveja.

sábado, 19 de junho de 2010

Leila...minha irmanzona.

Amiga, como fico feliz em poder compartilhar contigo da alegria de mais um ano que Papai do céu somou a sua vida. clamo ao Senhor, que ele possa te ensinar a contar os seus dias de tal maneira, para que vc alcance um coração sábio. Sabe miga, por mais que eu procure, não existem palavras que consigam expressar todo o amor, carinho, admiração, amizade que sinto por vc. o que mais posso dizer, só mesmo te desejar as mais ricas bençãos, vindas da parte do nosso Senhor Jesus Cristo pra ti e para todos os seus. E que: O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE, O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI, O SENHOR SOBRE TI LEVANTE O SEU ROSTO E TE DÊ A PAZ. VOCE É UM PRESENTE NA MINHA VIDA. TE AMO MUITO, MUIIIIIIIIIIITO. FELICIDADES , FELICIDADES, FELICIDADES. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Filha, Minha Vida.

Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê. Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim. VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥}

Slide

Minha Filha...
Sobrinhos...
Familia...