Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou α tristezα de quem me odeiα , α αlegriα de quem me αmα e α ocupαção de quem me inveja.

sábado, 19 de junho de 2010

Mauro Perrot...Nunca vou esquecer disso.


Senhor, embora eu seja um pecador contumaz - eu não preciso dizer isso para o Senhor - posto essa mensagem com a intenção que as orações que imploram a Vós pela saúde da mãe da minha amiga Claudia sejam acolhidas com carinho.
Como o Senhor sabe de todas as coisas, sabe que essa amiga que precisa de Sua ajuda para essa nova fase da sua mãe, é uma pessoa maravilhosa, que conheci ajudando uma pessoa que ela não conhecia, e como o Senhor sabe, claro, ajudou exaustivamente.
Não permita que uma pessoa que deu uma educação exemplar apara essa amiga sofra, e lhe dê perfeita saúde, se for de Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Filha, Minha Vida.

Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê. Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim. VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥}

Slide

Minha Filha...
Sobrinhos...
Familia...