Quem sou eu

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Sou α tristezα de quem me odeiα , α αlegriα de quem me αmα e α ocupαção de quem me inveja.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marlene


Meu nome é Marlene Magalhães aqui relatarei a realidade dos acontecimentos. Eu era curadora de uma irmã a qual era deficiente mental, física e constantemente com crises convulsivas, não andava e nunca falou. Esta irmã vivia em estado vegetativo, mas eu a cuidava com todo amor e carinho. Pois bem, em 2004 a mesma numa forte crise convulsiva teve fratura exposta do fêmur, eu corri para vários hospitais, conseguindo vaga no hospital de Bonssucesso, ali ela foi atendida, e ficou 38 dias, foi operada onde colocaram uma haste de platina dentro do fêmur.
Devido as fortes crises convulsivas, a platina se soltou da perna perfurando a nádega hora entrava, hora saia, correndo o risco de uma infecção. Eu lutei muito, levei-a ao local onde operou, porém lá me disseram que não poderiam fazer nada, e eu para baixo e para cima, correndo de hospital em hospital mas sem sucesso, era uma corrida incansável e que não desisti em momento algum, foi quando fui na Câmara municipal de Duque de Caxias.
Chegando lá, amostrei os raios x que havia levado para a pessoa responsável por ajudar a população, esta me indicou a uma secretária, a mesma vendo a situação que mostrava o raio x me disse que não tinha como fazer nada, eu desesperada implorando por ajuda pois a mesma não se compadeceu da situação, sendo que ao lado se encontrava uma Srª que por sinal muito bacana, humildemente, me chamou, olhou o raio x e disse: vou tentar lhe ajudar; pois a mesma por nome de Claudia Malvar, começou por telefone a fazer contatos, liga para um hospital, liga para outro... fez muitos contatos, dentre eles, com a graça de Deus um medico nos atendeu, marcou para que no dia seguinte a tantas horas eu levasse a menina no hospital Duque de Caxias e procurasse por ele. Chegando lá o medico olhou o raio x , passou exames e dentro de no máximo dez dias minha irmãzinha foi operada, com a retirada daquela haste, ela voltou a viver mais um pouco sem dor.
Depois da cirurgia ela vivei mais 8 meses, sendo que em fevereiro de 2009, ela veio a falecer, então devo toda a vitória que tive a Claudia, que correu atrás, se interessou e me ajudou sem me conhecer, ela viu meu sofrimento e sofreu junto comigo, só parou de lutar depois que estava tudo resolvido e através desta luta se criou uma amizade linda e cincera.
Eu devo muito a esta mulher guerreira, batalhadora, que pensa não só em si e nos seus, e sim se preocupa em ajudar a quem precisa, peço a Deus que continue abençoando a mesma, dando-lhe forças, saúde e que ela continue lutando pelas pessoas que realmente precisam, porque depois de recorrer a tantos hospitais e não conseguindo só o grande Deus para iluminar a Claudinha.
Agradeço-te de todo meu coração, serei eternamente grata que nossa amizade seja duradoura enquanto vivermos.
Obrigada Claudia da amiga Marlene.
eu e minha filha!

Um comentário:

Minha Filha, Minha Vida.

Filhα? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê. Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim. VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL. {♥}

Slide

Minha Filha...
Sobrinhos...
Familia...